21.10.08

Uma conversa com o Felipe sobre o texto abaixo

felipe diz:
ou
felipe diz:
quem é fabio fernandes?
felipe diz:
rs
felipe diz:
caralho, me deu vontade de acabar com a raça de algum inimigo
felipe diz:
rs
felipe diz:
tudo bem
felipe diz:
deixa
felipe diz:
já li no Wikipedia
felipe diz:
rs
felipe diz:
acho que pagaria uns 1000 reais para ver a cara do Nizan lendo isso
felipe diz:
e pagaria uns 50 reais para ver a cara do Daniel
felipe diz:
rsrsrs
felipe diz:
a proposito
felipe diz:
who the fuck is Sergio?
(ô¿Ô) - icaro diz:
ahahah
(ô¿Ô) - icaro diz:
trampa comigo
(ô¿Ô) - icaro diz:
Dir de arte
(ô¿Ô) - icaro diz:
bom o texto né?
felipe diz:
sei la se é bom
felipe diz:
foi uma puta crítica
felipe diz:
isso sim
felipe diz:
nao estou dentro de nenhuma das agencias do Nizan
felipe diz:
para ver se concordo que o cara está mediocrizando as "firmas"
felipe diz:
muito menos sei quais propagandas sao assinadas por algum profissional do baiano
felipe diz:
e quais sao do FFernades
felipe diz:
mas foi uma bela dedada no cu do Nizan
felipe diz:
ah isso foi viu?!
felipe diz:
rs
(ô¿Ô) - icaro diz:
rs
felipe diz:
e o Sergio?
(ô¿Ô) - icaro diz:
pode talvez não ser perfeito
(ô¿Ô) - icaro diz:
mas o sentimento de muita gente
(ô¿Ô) - icaro diz:
inclusive o meu
felipe diz:
mas se ele botar um cheque de 500mil/ano na tua mesa
felipe diz:
vc amassa o sentimento e joga no lixo
felipe diz:
ou
felipe diz:
vira e escreve no verso
(ô¿Ô) - icaro diz:
aí volto no email do Daniel
(ô¿Ô) - icaro diz:
Fê, na boa, trabalho pra ser feliz também
(ô¿Ô) - icaro diz:
é o mínimo que peço pra continuar fazendo
(ô¿Ô) - icaro diz:
se não concordo não faço
(ô¿Ô) - icaro diz:
é justamente por isso que tem uma caralhada de gente boa fora do mercado, muito mais do que atualmente trabalha
(ô¿Ô) - icaro diz:
porque o filhadaputa do criativo tá pouco se fudendo se vai ser rico ou não
(ô¿Ô) - icaro diz:
ele normalmente não se conforma e sai fora
(ô¿Ô) - icaro diz:
e vai ser feirante, dono de buteco ou instrutor de mergulho no caribe
(ô¿Ô) - icaro diz:
O dinheiro é uimportante pra caralho, mas tá longe mesmo de ser o mais importante e o que eu estou dizendo não é ipocrisia, caralho
(ô¿Ô) - icaro diz:
tô aqui fazendo o que eu gosto e acredito
(ô¿Ô) - icaro diz:
neste momento estou fazendo um anúncio que sei lá se vai rolar, tô recortando um ps pra pichar o escritório do Rio e depois sair pichando nas ruas de Smapa e do rio e tô filmando umas cápsulas do Wildner, o diretor de criação cego
(ô¿Ô) - icaro diz:
Porra, essas são as coisas que acho relevante, apesar de que o que da dinheiro é colocar um relógio na home do uol com a maldita marca do itau do lado
(ô¿Ô) - icaro diz:
é, foi um desabafo, rs
felipe diz:
vc já está ganhando mais do que sua responsabildiade teoricamente permite
felipe diz:
entao sossega
felipe diz:
o cara está vendendo escala
felipe diz:
e para se ter escaça
felipe diz:
escala
felipe diz:
vc precisa simplificar algumas coisas
felipe diz:
ou mediocrizar, como quiser
felipe diz:
é só mais um jeito de fazer o seu negócio
felipe diz:
se não gostou
felipe diz:
sai fora
felipe diz:
vai para o concorrente
felipe diz:
ele pode ser um fdp
felipe diz:
mas criou aquilo que é talvez a maior empresa do ramo dele na america latina
felipe diz:
deve ter alguma competencia
felipe diz:
ou entao
felipe diz:
todo mundo que o ouve e acredita nele é estúpido
felipe diz:
pode ser tb
felipe diz:
eu sempre desconfiei da inteligencia dos letrados
felipe diz:
gente formada em harvard sabe
felipe diz:
vc pensa
(ô¿Ô) - icaro diz:
competência com negócio, ok, mas negócios ao meu ver não deve mediocrizar as pessoas, nem subjugá-las
felipe diz:
porra, o cara deve ser foda
felipe diz:
e na verdade
felipe diz:
o cara so consegue decorar uma porra de info
(ô¿Ô) - icaro diz:
também tenho medo de letrados
felipe diz:
e fala de forma estruturada e clara
(ô¿Ô) - icaro diz:
mas tenho mais medo de coronéis
felipe diz:
só isso
felipe diz:
mas fico esmiuçando para ver cade a opiniao propria
felipe diz:
e nao vejo nada
(ô¿Ô) - icaro diz:
boa
felipe diz:
na verdade na verdade
felipe diz:
a elite é no geral bem limitada
(ô¿Ô) - icaro diz:
acho que vou publicar esse nosso texto no blog
(ô¿Ô) - icaro diz:
me parece útil
(ô¿Ô) - icaro diz:
posso?
felipe diz:
em número de pessoas e de neurônios
felipe diz:
pode
(ô¿Ô) - icaro diz:
rs
felipe diz:
pode enfiar no rabo tb se quiser
felipe diz:
nao serve para nada mesmo
(ô¿Ô) - icaro diz:
vc é mesmo um cuzão
felipe diz:
o texto e o seu rabo
felipe diz:
rs
(ô¿Ô) - icaro diz:
gostei dessa frase: a elite é no geral bem limitada em número de pessoas e de neurônios.
(ô¿Ô) - icaro diz:
ela vai ser minha a partir de hoje
felipe diz:
se pegar alguma gostosa rebelde por causa disso
felipe diz:
vou cobrar pedagio
felipe diz:
cocotinhas...
felipe diz:
tchau

Nenhum comentário: