20.8.08
E o Nizan quase entendeu a Internet
Voltando da Bossa Conference, em Pernambuco, um brother de um blog (
http://www.contraditorium.com/2008/03/20/e-o-nizan-quase-entendeu-a-internet/ )deu de cara com o display acima, na área de bagagens do Aeroporto de Congonhas. Vou apenas transcrever abaixo o que está no link dele:
"Comecei imediatamente a redigir na minha cabeça o post. Palmas para a Africa, palmas para o Nizan, em tempos de ataques e questionamentos sobre a relevância dos blogs, uma das mais badaladas agências de propaganda do país me coloca a URL de seu BLOG! Ao LADO da URL principal.
Uau! palmas para eles, palmas para transparência, ousadia, etc, etc, e mais etc.
Aí eu chego em casa.
A URL blog.africa.com.br redireciona para, adivinhem… www.africa.com.br. Aí ele começa a carregar uma introdução ENOOOORRRME, o pobre link de 256K penou. Uns 5 a 6 minutos. Depois que termina o download, o CORNO do Flash coloca o link “pular intro”.
Ainda com esperança, chego na página principal da agência. No canto esquerdo E no menu, há um tal de “Black Blog”, que não e o blog do Ian Black.
Clicando no Black Blog, abre-se OUTRA JANELA (os links anteriores todos abriam novas janelas. Publicitário adora pop-up) que vai para… OK, você adivinhou. A página inicial da agência.
Ai meu saquinho (tm Bacana) vou mandar um email ou formulário e dizer pra esses caras que assim não dá, assim não pode. Se quer divulgar o blog da agência, um mínimo de decência é TER um blog da agência. Vamos lá, clico na opção “contato” no menu.
OK, desisto. Se eles nem entenderam a Internet ainda, como vamos querer que entendam blogs?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário